quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Beleza esta no novo?

Como diria meu irmão de Sangue e de Jornada Zé Grilo (o qual sou fã)..."nada é por atoa".
Essa foto veio na hora certa, ê laiá. Mas vamos ao que interessa...
O que dá a beleza nessa foto? os prédios novos ao fundo? o mar calmo? ou o Velho cais?
Ou tudo isso?
Bom, a resposta eu não sei...o que eu sei é que esse cais velho com certeza já recebeu muitas embarcações com sonhos e vontade de crescer. Ajudou muito a desenvolver aquela cidade iluminada ao fundo. E nessa foto de acordo com a MINHA lente, ele é o mais belo.
Precisa de cuidado sem dúvidas e cabe a seus marinheiros recuperá-lo. Pois foi dele que a nossa embarcação saiu para atender com competência muitos transatlânticos.
Apegado ao passado eu? Talvez. Mas te digo nesse momento que com as madeiras certas, ferramentas corretas e com a nossa habilidade e empenho que sempre tivemos, esse velho Cais nos levará pra muitos Oceanos que ainda não navegamos.
Esse "post" é para toda a tripulação na qual eu convivo e não troco por nada...Vâmos firmes e fortes em nosso propósito.

2 comentários:

  1. Sigo firme e forte ao seu lado, não importa a embarcação, o cais só a tripulação que estiver afim de navegar junto, sem frescura, sem vaidade, simples!

    ResponderExcluir
  2. Passos curtos são sempre mais seguros. E como comentei no outro post, o importante é continuar navegando. Um passo de cada vez! O importante é continuar andando :)

    ResponderExcluir